1 x de R$30,00 sem juros | Total R$30,00 | |
2 x de R$15,00 sem juros | Total R$30,00 | |
3 x de R$10,00 sem juros | Total R$30,00 | |
4 x de R$8,40 | Total R$33,60 | |
5 x de R$6,75 | Total R$33,77 | |
6 x de R$5,66 | Total R$33,95 | |
7 x de R$4,86 | Total R$34,02 | |
8 x de R$4,27 | Total R$34,19 | |
9 x de R$3,82 | Total R$34,41 | |
10 x de R$3,45 | Total R$34,53 | |
11 x de R$3,15 | Total R$34,70 | |
12 x de R$2,90 | Total R$34,81 |
Seu pedido entrará na sequência da Agenda de Produção. Em caso de dúvida sobre o seu cronograma de entrega, fale com a Isa. Será um prazer lhe atender!
A Ficha de Anamnese é um documento muito importante, é um relatório de informações importantes para o diagnóstico e identificação do paciente e suas necessidades.
Pode ser usada por clínicas estéticas facial e corporal, psicologia, podologia, fisioterapeutas, nutricionistas, psicopedagogos, terapeutas ocupacionais, entre outros.
Uma ficha de anamnese bem feita facilita o trabalho e evita dores de cabeça futuras, já que prevê possibilidades ou impossibilidades em execuções de procedimentos e afins por exemplo.
A ficha de anamnese poderá ser feita em versão frente e frente e verso dependendo da necessidade de informações.
Este produto não inclui a criação de Idenidade Visual. Para isso, será necessário o envio de documentos já existentes do seu negócio em alta resolução, podendo estar em EPS, CDR, PDF ou em AI.
Caso não tenha uma Identidade Visual, será um prazer lhe ajudar a produzir a sua. Verifique os pacotes disponíveis na loja!
A ficha de Anamnese será criada com os questionamentos solicitados pelo cliente, podendo ser personalizada com itens adicionais com base em pesquisas.
1º Em até 48h você receberá o contato da Isa-Designer.
2º Neste contato, você receberá o link para acessar o Briefing (questionário), as datas previstas para o início e entrega do projeto e todos as informações básicas.
3º O passo inicial é responder o Briefing no prazo de até 5 dias, será feita uma analise do mesmo e será marcada uma pequena reunião para aprofundar os detalhes sobre o projeto.
4º A primeira amostra pode ser entregue em até 3 dias após a reunião.
5º Tendo a amostra aprovada, você receberá todos os componentes em até 2 dias após aprovação via link para download.
Poderão ser feitas até 2 alterações sem nenhuma taxa adicional.
Caso ultrapasse o permitido, é cobrada uma taxa de R$ 15,00 por alteração (pago antecipadamente).
Cada alteração acresce mais 3 dias úteis no prazo de conclusão do projeto.
Seus arquivos serão enviados em formatos:
1.JPEG (imagem com boa resolução para impressão)
2.PDF (impressão e consulta)
Nenhum arquivo poderá ser modificado, salvo direitos autorais da Designer.
Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo chat online ou ainda pelo whatsapp